Versão atual:

Filtro do Zoom com dataset customizado

Estou aprendendo a aplicar um Filtro no Zoom com dataset customizado, e já me falaram que isso é com constraints. Ai tenho duas duvidas:

  1. No campo zoom, só é pesquisado (aparece a barra de carregamento do lado) quando eu coloco no MÍNIMO 3 caracteres. Tem como diminuir isso para 1?

    1. Fazendo alguns testes, notei que, dentro do dataSet customizado, eu pego a variável constraints (vinda do parâmetro do dataSet) e dentro dela tem um array, o indice 0 SEMPRE tem informações da pesquisa SQL. Quando tem constraint (quando eu digito no minimo 3 caracteres no zoom) o indice 1 tem conteudo. Olhando no LOG, é isso que devolve:

FIELD_NAME=Nome_Centro_de_Custo; INITIAL_VALUE=ccc; FINAL_VALUE=ccc; CONSTRAINT_TYPE=SHOULD; IS_LIKE_SEARCH=false;

(obs: 'ccc' é o que eu digitei no zoom). Ai eu fiz um teste no log assim:

log.info("DATASETCC3 constraints[1].INITIAL_VALUE: "+constraints[1].INITIAL_VALUE);

que acaba me devolvendo:

DATASETCC3 constraints[1].INITIAL_VALUE: INITIAL_VALUE

Ou seja, minha duvida é: como eu posso pegar o valor do 'INITIAL_VALUE'? E depois que eu peguei esse valor eu acredito que vou ter que pesquisar substrings (por exemplo o 'ccc' do teste) dentro das strings que estão no dataSet, certo?

Versões (2):

Ver a versão formatada

Filtro do Zoom com dataset customizado

Comentário

new question