Primeira linha do processo salva no banco de dados com número de solicitação em branco

Bom dia pessoal,

Estou com uma situação onde crio os processos pelo fluig e configuro o fluxo e formulário pelo editor do fluig conforme print em anexo (conf processo). Segue também tela inicial do formulário (tela form).

E ao inserir a informação ele até armazena no banco de dados, porém a primeira linha cria com o número da solicitação sempre em branco conforme print em anexo (tela banco)

Alguém sabe me dizer o porque isso está ocorrendo?

compartilhar
  • Como você preenche o campo "Número da Solicitação" nesse formulário? Quando você abre o processo pra iniciar uma solicitação ela ainda não tem número né, só depois que é iniciado que ela é salva no banco de dados e passa a ter uma numeração. Ao menos acredito ser assim.

    Bruno Gasparetto   27 de May de 2020
  • Tenho um processo que é integrado com o Sigajuri da TOTVS (processo esse desenvolvido no eclipse) onde a primeira linha sempre fica preenchida. Então acredito que por mais que eu esteja desenvolvendo esse processo pela propria ferramenta do fluig isso também seja possível. Pode ser algo que eu esteja configurando errado nas regras de formulário. Porém ainda não consegui localizar o que está errado.

    Marcelo Barros de Andrade   27 de May de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags processo branco solicitacao ou faça a sua própria pergunta.