Publicar Layout ou Widget através do Eclipse.

Bom dia a todos,

Eu criei um Widget padrão no Eclipse e depois exportei para o Servidor Fluig, aparece uma mensagem "Adicionado na fila, aguardando deploy"...

Eu não consigo visualizar o componente no Fluig. Estou fazendo o procedimento correto? Após exportar ele para o Servidor Fluig precisa fazer algum outro procedimento?

Minha intenção é apenas exportar o Widget e localizar no Fluig, da mesma forma o Layout.

Grato.

compartilhar
  • Bom dia, você criou uma nova página e tentou adicionar a widget nela?

Gustavo Martins de Souza   26 de Apr de 2017
  • Não.. tentei criar uma pagina e publicar... Tentei criar um Widget e localizar nos componentes Widgets do Fluig, tudo via Eclipse.

WILLIAN MASCIMIANO DA SILVA   26 de Apr de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags fluig deploy ou faça a sua própria pergunta.