Visualização de tabela HTML em web site

Alguém, por gentileza, poderia me ajudar com a seguinte questão: Na página https://br.investing.com/equities/grendene-on-nm-income-statement, quando clico com o botão direito do mouse e vou em "Exibir código fonte da página", os dados Trimestrais contidos na tabela "GRND3 Demonstração de Resultados" são visíveis no código HTML da página, entretanto, eu gostaria de visualizar o código HTML que contivesse os dados Anuais, que aparecem na página após clicar no botão "Anual" acima da tabela. Seria possível obter uma url que leve à página que contem o código HTML da tabela com os dados anuais? Obrigado.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags html url table ou faça a sua própria pergunta.