Versão atual:

Como Capturar código da atividade que enviou o Sinal para o receptor ??

Boa tarde,

Estou com uma dúvida em um processo abaixo, O mesmo funciona da seguinte maneira: Após o Inicio, o Gateway Inclusivo pode duas atividades conforme casos abaixo:

Caso 1 - Atividade R1 e Link

Caso 2 - Atividade R1 e Recebimento Sinal

O problema é que a atividade R2 pode prosseguir ou terminar o processo, mas não é possível realizar isto antes de passar pelo Join devido há uma restrição ao tentar exportar o projeto acusa erro, para o Caso 1 seria simples poderia puxar um segundo fluxo do R2 para o Join, mas quando é o Caso 2 não estou achando uma alternativa porque há um sinal aguardando e ele precisaria entrar para o Join.

Alguém já teve este problema ??

Fluig - platformresourceOttobock_TESTEworkflowdiagramsTST.process#0 - Eclipse.jpg

================= ATUALIZAÇÃO =====================

Pensei em outra forma de resolver isto, só preciso saber se é possível identificar o código da atividade que enviou o sinal?

No exemplo abaixo, crei dois sinais 1 e 2, que enviam o mesmo sinal para o receptor, a dúvida é, consigo no gateway exclusivo logo após o receptor saber o código da atividade que enviou este sinal ?? com isto eu conseguiria saber se foi aprovado ou cancelado. Fluig - platformresourceOttobock_TESTEworkflowdiagramsTST.process#0 - Eclipse_2.jpg

Versões (5):

Ver a versão formatada

Dúvida diagrama - Terminar processo antes do Join

  • criado 24 de Apr de 2017

Comentário

new question