Como Capturar código da atividade que enviou o Sinal para o receptor ??

Boa tarde,

Estou com uma dúvida em um processo abaixo, O mesmo funciona da seguinte maneira: Após o Inicio, o Gateway Inclusivo pode duas atividades conforme casos abaixo:

Caso 1 - Atividade R1 e Link

Caso 2 - Atividade R1 e Recebimento Sinal

O problema é que a atividade R2 pode prosseguir ou terminar o processo, mas não é possível realizar isto antes de passar pelo Join devido há uma restrição ao tentar exportar o projeto acusa erro, para o Caso 1 seria simples poderia puxar um segundo fluxo do R2 para o Join, mas quando é o Caso 2 não estou achando uma alternativa porque há um sinal aguardando e ele precisaria entrar para o Join.

Alguém já teve este problema ??

Fluig - platformresourceOttobock_TESTEworkflowdiagramsTST.process#0 - Eclipse.jpg

================= ATUALIZAÇÃO =====================

Pensei em outra forma de resolver isto, só preciso saber se é possível identificar o código da atividade que enviou o sinal?

No exemplo abaixo, crei dois sinais 1 e 2, que enviam o mesmo sinal para o receptor, a dúvida é, consigo no gateway exclusivo logo após o receptor saber o código da atividade que enviou este sinal ?? com isto eu conseguiria saber se foi aprovado ou cancelado. Fluig - platformresourceOttobock_TESTEworkflowdiagramsTST.process#0 - Eclipse_2.jpg

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags processo bpm ou faça a sua própria pergunta.