Olá,
Tenho a demanda de criar algumas ações personalizadas com base nos documentos publicados no ECM.
Seria possível incluir um grupo de botões na própria visão do ECMNavigation e que pudesse pegar a seleção do documento para invocar uma ação?
Olá,
Tenho a demanda de criar algumas ações personalizadas com base nos documentos publicados no ECM.
Seria possível incluir um grupo de botões na própria visão do ECMNavigation e que pudesse pegar a seleção do documento para invocar uma ação?
Acredito que precisa criar um novo layout.
Eu pensei em criar uma widget com um layout de duas colunas e colocar os recursos novos na coluna adicional, porém o ECMNavigation não está disponível como widget para eu colocar em um slot e mesmo assim, talvez teria dificuldades na interação entre as ações dos elementos. Por exemplo, capturar o documento que está selecionado no slot do ECM.
— Felipe Louzada 28 de Mar de 2020
Uma Widget não serviria?
— Mausim 27 de Mar de 2020Olá Mausim, o problema de criar uma widget é que eu teria que replicar todas as ações padrões do ECM, como criar novo arquivo, upload, copiar, colar...etc. Seria mais fácil eu agregar os recursos novos ao que já existe.
— Felipe Louzada 28 de Mar de 2020