Enviar anexo da página para o GED

Estou tentando enviar um arquivo que está em um campo input file, no javascript de um layout, para o GED utilizando o ECMDocumentService, createSimpleDocument, porém está me retornando um erro.

Blockquote var username = $("#inputLogin").val(); var password = $("#inputPassword").val(); var companyId = WCMAPI.organizationId; var inputFile = $("#inputAnexos"); var fileName = inputFile[0]['files'][0]['name']; var attach = true; var principal = true; var wsUrl1 = WCMAPI.serverURL + "/webdesk/ECMDocumentService?wsdl"; var soapRequest1 = '' '' '' '' ''+username+'' ''+password+'' ''+companyId+'' '105466' ''+username+'' 'Anexo RC - 12345' '' '' ''+attach+'' ''+fileName+'' ''+principal+'' '' '' '' '' ''; var parser1 = new DOMParser(); var xmlRequest1 = parser1.parseFromString(soapRequest1,"text/xml"); WCMAPI.Create({ url: wsUrl1, contentType: "text/xml", dataType: "xml", data: xmlRequest1, success: function(data){ console.log(data); }, error: function(data){ console.log(data['responseText']); } });

compartilhar
  • O usuário tem permissão na pasta que está indo o anexo?

    Lucas Araújo   24 de Mar de 2020
  • Sim, a ideia é criar uma pasta e logo em seguida adicionar um arquivo em anexo, criei a pasta utilizando o ECMFolderService com o método createSimpleFolder. Foi bem simples, porém quando tento utilizar esse outro método para incluir o anexo, não estou sabendo como vincular o anexo e utilizar corretamente o método.

    Nickolas de Salles Meirelles   24 de Mar de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags anexo anexos layout ecm ecmdocumentoservice ou faça a sua própria pergunta.