Disparo de e-mail Fluig

Bom dia Senhores,

Estou criando uma rotina no Fluig para solicitação de cadastro de produtos , quando for solicitado o cadastro disparasse um e-mail DE: fluig@dominio.com.br PARA cadastro@dominiocom.br e com cópia para CC: usuário@dominio.com.br solicitante, fui informado que o fluig não faz esta função de envio um e-mail com copia somente do DE fluig PARA e não faz com CC.

Querendo que nossa intranet passe a ser o fluig, mas com limitação dessa fica difícil, minha necessidade de estar em copia o chamado é pq v ai ser aberto chamado para o usuário.

Cordialmente, Alessandro Fraga

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags email ou faça a sua própria pergunta.