Boa tarde a todos,
Eu fiz widget de aniversariantes (pois o que tem aqui não funciona, não configura corretamente). Deu certo, mas ao colocar algum outro widget que seja de certa forma grande no lado, o conteúdo dessa lista some além do fato desconfigurar o título pois tá no h5. Segue o print (esse de notícias eu também estou tentando fazer porque o do sistema também não funciona):
Mas se coloco widget notícia, no qual é o padrão do fluig, a lista aparece normalmente. No entanto, se tiver aquele slideshow padrão do sistema, a lista some. Há widgets que faz o meu funcionar e outros não, independente do layout ser padrão ou não. É complicado dizer mais, pois fiz testes com várias posições e com vários widgets. Tanto que ele sozinho funciona.
Eu não sei se é por conta da versão, pois não atualizaram o fluig ainda. E o mês com o conteúdo que deveria aparecer está no arquivo js e não na view.
Obrigada pela atenção.
Seria interessante avaliar se tem algum JS que está quebrando no console do browser. Além disso verificar se de fato a widget não funcionou, ou se a exibição dela é que tem algum CSS que está conflitando e por isso não exibe corretamente com algumas widgets.
— Rafael Vanat 07 de Feb de 2020Agradeço pelo retorno Rafael. Já tinha debugado o js e não alertava erro e o css estava bem simples, só teve overflow. Então acho que foi pelo nome da variável que era padrão, como Otto me passou. Eu alterei e por ora está funcionando conforme os testes que fiz aqui.
— Priscyla 10 de Feb de 2020