Boa tarde, Necessito fazer a integração do fluig com site de hospedagem de e-mail. Ao adicionar os campos em um formulário fluig, é feito a criação do e-mail no site de hospedagem.
Alguém poderia me ajudar a fazer esta integração?
Boa tarde, Necessito fazer a integração do fluig com site de hospedagem de e-mail. Ao adicionar os campos em um formulário fluig, é feito a criação do e-mail no site de hospedagem.
Alguém poderia me ajudar a fazer esta integração?
Olá Othon, você já pesquisou se o site de hospedagem de alguma API disponivel? Ou alguma forma de integração?
Existe essa... imagem abaixo
— Othon Ferreira de Almeida 29 de Jan de 2020Você pode me passar o link desta api para eu analisar melhor?
— Francis 29 de Jan de 2020fiz uma consulta na api mas não tenho autenticação lá, mas fiz algo assim: fetch('https://api.uni5.net/email/123.json', { method:"GET", mode:"no-cors", headers:{"Content-Type":"json","Accept":"application/json"} } ) .then(async r=>{ let res = await r;
console.log(res.text()) }) .catch(e=>{ console.log('E',e) })
— Francis 29 de Jan de 2020se você passar o id do domínio e a autenticação do provedor, vai retornar a informação... se der certo, é só usar a mesma lógica para o seu POST, mas daí passando o body com os dados
— Francis 29 de Jan de 2020