Estou tentando iniciar o processo WF014 com a hAPI no evento afterTaskComplete do WF020, porem não funciona da forma que eu gostaria. O problema é que eu coloco o grupo: "Pool:Group:TI-Infra-N1" para ser o responsável da solicitação do WF014 porem sempre que eu verifico nas minhas solicitações, vejo que sou EU o responsável. Olhando o log, encontrei alguns erros sobre: "Invalid concurrent session usage. Sessions are not supposed to be used by more than one thread concurrently."
Dentro do grupo "Pool:Group:TI-Infra-N1" existem 2 usuários.
Alguém já teve um problema desses?
Por acaso, você não é integrante desse grupo TI-Infra-N1? Sobre o erro, posso estar enganado, mas pode ter absolutamente nada a ver com o seu problema em questão.
— Arnaldo Takeshi Miyashiro 06 de Apr de 2017E realmente não tem, é um problema mais relacionado as notificações e não afetam o sistema de forma abrupta. Tens alguma imagem que ilustre melhor o problema? Uma imagem da central de tarefas e uma do evento seria ideal.
— Gustavo Martins de Souza 07 de Apr de 2017Opa, o problema estava na lógica, já foi resolvido.
— Carlos Moura 10 de Apr de 2017Opa, consegue botar como resposta?
— Gustavo Martins de Souza 10 de Apr de 2017Boa tarde, Não posso adicionar uma resposta a minha pergunta pois: "Você não tem reputação suficiente para responder sua própria pergunta."
Mais eu resolvi trocando esse campo: completeTask de false para true. A chamada é assim: hAPI.startProcess(CodWF, parseInt(choosedState), colleagues , comments, completeTask, cardData, managerMode);
— Carlos Moura 12 de Apr de 2017