Condição com Expressão e Função (Evento)

Bom Dia!

Gostaria de saber como faço para colocar uma expressão na condição avançada de uma atividade automática(Decisão) que analise um função customizada.

Vi no TDN que pode ser criado um evento e colocar o evento na condição, porém não está funcionando.

Alguém como deve ser feito ?

No TDN esta descrito da seguinte forma:

As expressões configuradas em uma atividade automática devem seguir padrões pré-estabelecidos, sendo possível, por exemplo, utilizar a função "getCardValue" que retorna o valor de um campo de formulário, podendo inclusive validar esse valor.

Ex.: hAPI.getCardValue(“val_nota_fiscal”) > 1000.

Para condições mais complexas é possível criar eventos e chamá-los na condição. Ao adicionar um evento no processo, basta informar o nome desejado e depois na condição basta chamar o evento e tratar o resultado. Ex.: retornaValor() > 1000

link: https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=73894420

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags expressao condicao ou faça a sua própria pergunta.