Versão atual:

Como enviar e-mail com texto/campos form quando chego numa atividade?

Quero enviar um e-mail notificando sobre a chegada do processo numa atividade, no caso 52, contendo informações de alguns campos do formulário e um texto padrão. Pesquisando vi sobre o script de workflow onNotify e comecei o código.

Ex:

enter code herefunction onNotify(subject, receivers, template, params){ var Atv = getValue("WKNumState"); if (Atv == '52') { receivers.add("email@gmail.com"); try{ //Monta mapa com parâmetros do template var parametros = new java.util.HashMap(); parametros.put("NOME_USUARIO", "JOAO"); //parametros.put("CODIGO_USUARIO", "01"); parametros.put(getValue("WKUser"), "01"); //Este parâmetro é obrigatório e representa o assunto do e-mail parametros.put("subject", "ASSUNTO"); //Monta lista de destinatários var destinatarios = new java.util.ArrayList(); destinatarios.add("CODIGO-DESTINATARIO"); //Envia e-mail notifier.notify("MATRICULA-REMETENTE", "CODIGO-TEMPLATE", parametros, destinatarios, "text/html"); } catch(e){ log.info(e); } } } }

Seria nesse script mesmo? E se sim, estou com dúvidas para completar os campos "", qual eu tenho que substituir com dados do meu template de e-mail ou outras infos.

Obrigado desde já.

Versões (2):

Ver a versão formatada

Como enviar e-mail com texto/campos form quando chego numa atividade?

Comentário

new question