Versão atual:

Importar arquivo CSV

Bom dia. Criei um formulário onde importo um arquivo .CSV para minha base de dados. Gostaria de saber, como eu coloco uma barra de progresso para ler a quantidade de linhas do arquivo e ir preenchendo a porcentagem de acordo com o que já foi inserido ou algo para que o usuário não fica esperando a importação realizar com a tela meio que "travada", ou seja, que mostre pra ele que está realizando o processo de importação, sem achar que deu erro, ou parou, ou está travado, etc. Criei a função da barra de progresso, apliquei no código só que não funciona corretamente. Mesmo dando a mensagem de erro na tela, a importação continua, e insere os dados normalmente. Gostaria de "disfarçar" isso com a barra de progresso.

Outra dúvida. Criei o campo input do tipo file, onde seleciono o arquivo, e logo após selecionar o arquivo, já começa a importação dos dados assim que o evento onchange é acionado. Queria pegar esse código e colocá-lo em um botão para que ao clicar no mesmo, ai sim, eu possa realizar a importação dos dados.

Desde já, agradeço a ajuda de vocês.

Versões (2):

Ver a versão formatada

Importar arquivo CSV

Comentário

new question