Boa noite,
Meu Fluig é local na empresa e íntegro do o Identity na nuvem.
Caso minha Internet esteja com problema como o usuário pode autenticar no Fluig, existe uma forma de contigencia local até estabelecer comunicação com o fluig?
Boa noite,
Meu Fluig é local na empresa e íntegro do o Identity na nuvem.
Caso minha Internet esteja com problema como o usuário pode autenticar no Fluig, existe uma forma de contigencia local até estabelecer comunicação com o fluig?
Com o usuário wcmAdmin você pode desabilitar a integração com identity durante essa queda de comunicação.
http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=73080143 imagem passo 3
UPDATE
De acordo, tratar isso de forma manual é complicado, infelizmente hoje é o procedimento. Entendo que é pertinente, sugira a melhoria via ticket no suporte, para eles terem algum tipo de monitoramento da saúde da comunicação com o serviço do Identity e tenha um fallback caso a comunicação pare por X tempo. Posta o ticket no comentário depois.
E não acessa com mesmo dado do Identity, acessa com o que estiver no campo login e senha que estiver no fluig. Provavelmente ele não saberá a senha e terá que usar o esqueci a senha.
Boa tarde, Este processo precisa de intervenção manual, nossa empresa trabalha 24 horas sendo que a TI fica até as 18:00.
Fica complicado se cair ter que acessar o Fluig e Desabilitar....
Outra coisa, quando desabilita o usuário acessa com e-mail e a mesma senha do Identy?
— Fabio Oliveira 31 de Mar de 2017