Arquivo Javascript customizado

Galera, gostaria de saber como eu posso utilizar as funções do Fluig em um arquivo javascript customizado, no meu caso tenho um arquivo customizado (funcoes.js) que fica na mesma pasta do formulário html (não sei se é o lugar correto para deixar este arquivo .js). Preciso utilizar, por exemplo, um getValue('WKUser') no meu arquivo .js. Isso é possível? como posso fazer?

compartilhar
  • Tenho mais uma dúvida, meus campos select não estão gravando a opção selecionada no dataset, dentro do dataset todos os registros mostram sempre a primeira opção dos selects, como arrumo isso? e como eu posso ocultar o botão de adicionar registro de uma que contém a propriedade tablename?

    Luiz Otávio de Moraes   17 de Jul de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags javascript fluig customizacao ou faça a sua própria pergunta.