Login/Usuário no Fluig não atualiza com AD

Boa tarde!

Possuímos uma conexão com o AD em nosso ambiente de Fluig em Homologação.

Porém apesar de até então ela estar correta, com os usuários e senhas mesmos que o AD, quando criamos um novo usuário no AD esses dias ele não foi sincronizado no Fluig.

Algo semelhante já lhes ocorreu?

Edit: Ressalto que nossa forma de conexão foi por LDAP

compartilhar
  • Bom dia @Guilherme , na realidade fizemos a conexão por LDAP...

    Bruna Nunes   05 de Jul de 2019
  • Boa tarde, tenho a mesma configuração que você, até aonde sei este processo não é possível, você só vai conseguir somente no identity.

    William Silva   05 de Jul de 2019
  • Você tem que cadastrar no AD e no Fluig,lembrado para poder sincronizar a chave é o login do fluig tem que ser idêntico com o login do AD, depois de cadastrado ele sincroniza, a senha e com o AD.

    William Silva   05 de Jul de 2019
  • Boa tarde, @William. Ele já está sincronizado para o AD para os usuários prévios. Tanto que não há como resetar a senha do Fluig, pois ele pega direto do AD... Os outros usuários conseguem acessar pelo AD...

    Quanto a configuração utilizamos http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=257623389#ldap-1112639015 conforme doc da TOTVS

    Bruna Nunes   05 de Jul de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags usuario login ldap identity fluig165 ad cadastro ou faça a sua própria pergunta.