Eu venho usando o showcamera() onde leva o usuário registra o anexo indo direto para abas do anexo de processo
Tive seguinte dúvida:
Gostaria de saber como inserir arquivo no anexos do processo quando input do tipo file for acionado para usuário(a) escolher arquivo e dar clique na qual o anexo ficará registrado, além do input file,um botão para baixar todos os anexos que estive no processo sem precisar ir na aba de anexos do processos, é possível?
Boa tarde Arthur, você se importaria de compartilhar a sua solução? Estou com a mesma dificuldade, porém não tenho muito conhecimento ainda sobre o Fluig. Agradeço atenção.
— RODRIGO DOS SANTOS GOMES 15 de Jul de 2019Claro, eu criei um botão e usei jquery para executar o click do botão, ai vai direto para anexos do processo onde você anexar o documento. segue o codigo: $(function(){ $('body').on("click", 'button', function(obj){ var id = obj.currentTarget.id;//id do botao switch(id){ case 'idbotao': JSInterface.showCamera(); break; } }); pode ser feito no script direto do html ou arquivo js. caso que for no arquivo js, tem que colocar no head, por exemplo:
— Arthur 15 de Jul de 2019Obrigado pela ajuda.
— RODRIGO DOS SANTOS GOMES 15 de Jul de 2019