Workflow não respeita Mecanismo de Atribuição

Prezados, boa tarde Peguei um projeto pronto da totvs para aprovação de ordem de compra que integra com o RM, nesse processo por padrão, só existe uma atividade de aprovação, para atender a necessidade da empresa, tive que adicionar mais uma atividade, pois existem duas filias, no caso ele tem que olhar qual a filial e direcionar a aprovação para aquela atividade e atribuir ao papel daquela atividade, porém, mesmo que vá para atividade correta, está sempre pegando o papel default do projeto, gostaria de uma ajudar sobre como corrigir esse problema.

Capturar.PNG

Capturar 2.PNG

Ao adicionar o papel dentro do if e realizar o processo de geração da ordem de compra é apresentado uma mensagem de erro, conforme imagens abaixo.

Capturar.PNG

Capturar 1.PNG

compartilhar
  • Marcilio, não entendi seu problema... no próprio código que tu postou, tem um comentário que mostra o que tem que ser trocado... Pool: identifica que vai "Para um" o Role: que é um papel, e depois disso vem o código cadastrado. Só acho que deveria botar essa atribuição dentro do IF de acordo com sua condição. Explique melhor o problema.

    Rafael Vanat   03 de Jul de 2019
  • Rafael, seguindo sua orientação, adicionei o papel dentro do if, porém após realizar o processo de geração da ordem de compra pelo RM é apresentado uma mensagem de erro, editei minha postagem e coloquei o print de como ficou meu código após inserir o papel dentro do if e do erro ao executar o processo.

    Marcilio Eloi da Silva   03 de Jul de 2019
  • Verifique a abertura e fechamento de chaves nos blocos de código, pelo próprio print podes ver que a IDE está acusando erro no código. Quando tu tem mais de uma linha de código que será executada no bloco precisa abrir { e fechar } quando termina. Depois de corrigir os erros de sintaxe testa novamente.

    Rafael Vanat   03 de Jul de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags workflow processo integracao formulario ou faça a sua própria pergunta.