Formulário com dados de dataset

Tenho um formulário que seus campos são preenchidos com os dados de um dataset por um script no html. Quando acesso os formulários, não consigo visualizar essas informações, apenas quando estou visualizando pelo próprio processo.

Qual a melhor forma de preencher os campos do formulário com os dados vindo do dataset?

Script de preenchimento dos campos:

            var codcoligada = $('#CodColigada').val();
            var idmov = $('#IdMov').val();
            var idFluig = $('#IdentificadorFluig').val();

            var fieldsItem = new Array(idmov, codcoligada, idFluig);
            var dsItem = DatasetFactory.getDataset('dsBuscarItem', fieldsItem, null, null);
            var linha = dsItem.values[0];

            $('#CodColigada').val(linha[dsItem.columns[1]]);
            $('#Filial').val(linha[dsItem.columns[2]]);
            $('#IdMov').val(linha[dsItem.columns[3]]);
            $('#numeroMov').val(linha[dsItem.columns[4]]);
            $('#dataEmissao').val(formatDateMask(linha[dsItem.columns[5]]));
            $('#CentroCusto').val(linha[dsItem.columns[6]]);
            $('#UsuarioCriacao').val(linha[dsItem.columns[7]]);
            $('#Item').val(linha[dsItem.columns[8]]);
            $('#Und').val(linha[dsItem.columns[9]]);
            $('#Qtd').val(formatMoney(linha[dsItem.columns[10]],'','.',','));
            $('#VlrUnit').val(formatMoney(linha[dsItem.columns[11]],'R$','.',','));
            $('#VlrTotal').val(formatMoney(linha[dsItem.columns[12]],'R$','.',','));
            $('#CodTmv').val(linha[dsItem.columns[13]]);

Display fields:

function displayFields(form,customHTML){

    // Fields
    var codcoligada = form.getValue("CodColigada"); 
    var idmov = form.getValue("IdMov");
    var idFluig = getValue('WKNumProces');

    form.setValue("IdentificadorFluig", idFluig);

    var fields = new Array(codcoligada, idmov, idFluig);

    log.info("displayFields:"+ fields);

    form.setShowDisabledFields(true);
    form.setHidePrintLink(true);

}
compartilhar
  • Felipe, não tenho muito conhecimento do Fluig pois estou começando agora. Estou implantando o WF padrão da TOTVS de aprovação de movimento no RM. Não consegui identificar onde CodColigada e Idmov foram informados, apenas o IdFluig, que é feito no displayFields. Anexei o WF padrão da TOTVS e inclui o código do displayFields acima. Quando acesso o formulário só aparece o idmov preenchido, que é o único desses 3 que aparecem no formulário.

    lsantoro07   25 de Jun de 2019
  • Sim, é iniciado pelo RM mas é processo interno, não há nenhuma parametrização de fórmula visual manualmente. Estou verificando no menu "Documentos", indo na pasta do formulário. Eu deveria conseguir visualizar os dados dos formulários que foram preenchidos no processo, certo?

    lsantoro07   25 de Jun de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags formulario ou faça a sua própria pergunta.