Modal SweetAlert2 abrindo por baixo do modal de Próxima atividade

Estou tentando alterar a forma que é exibido os erros na hora da validação, antes de ir para a Próxima atividade, e para isso estou utilizando a biblioteca SweetAlert2, então o que eu fiz:

Inseri o js da biblioteca antes do fechamento da tag body

<script src="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/limonte-sweetalert2/7.26.10/sweetalert2.all.min.js"></script>

Inserir no final do meu html o seguinte código

var beforeSendValidate = function (numState, nextState) {
        var campos = "";

if ($("#parecerTecMotivacao").val() == "") {
            campos += "Motivação\n"
        }
        if (campos != "") {
            throw swal({
                type: 'error',
                title: 'Erro',
                text: 'Preencha os campos <br>' + campos
            });
        }
    }

Validação pegou e o modal apareceu, o problema é que ele esta aparecendo por baixo do modal de próxima atividade, e o certo seria esse modal sumir quando eu clicasse em enviar e fosse detectado erros, e ficar somente o modal sweetalert2.

Vou anexar duas imagens para vocês verem melhor do erro que esta acontecendo.

Imagem 001.jpg

Imagem 002.jpg

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags validateform customizacao ou faça a sua própria pergunta.