Passando data como parametro de dataset

Pessoal estou com com dificuldade, em implementar passagem de parametro para um DS customizado que faz uma consulta SQL no meu RM. Segue abaixo como estou fazendo.

no custom.js

function carregaPaiFilho() {


    var cDataInicial = DatasetFactory.createConstraint("datainicio", dataInicial, dataInicial, ConstraintType.MUST);
    var cDataFinal = DatasetFactory.createConstraint("datafim", dataFinal, dataFinal, ConstraintType.MUST);
    var constraints = new Array(cDataInicial, cDataFinal);

            var dataset = DatasetFactory.getDataset("ds_Consulta_Lancamento_Fin", null, constraints, null);
            console.log(dataset);
            var soma = 0;

no meu DS chamo o parametro assim

var PARAMS = constraints[0].getInitialValue();
    log.info("################################################## PARAMS " + PARAMS);

 var result = authService.realizarConsultaSQL("FLUIG.001", 1, "F", PARAMS);

o problema é que quando abre o form e eu digito as datas nos campos, não executa, o DS.

compartilhar
  • bom, pessoal eu achei onde estava fazendo confusão estava tentando trabalhar com constraints, mas estava usando sortFields, ja arrumei a confusão, obrigado a todos.

    BRUNO DYEGO CORREIA RAYOL   29 de May de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags formulario datasets ou faça a sua própria pergunta.