Erro ao enviar e-mail

O sistema não apresenta nenhum erro, porém nenhuma notificação de e-mail funciona, verificando o LOG recebo a mensagem:

2019-05-14 15:53:05,762 WARN [com.fluig.api.tools.filter.ApiResponseFilter] (default task-3) Entity was null, expandables and filter won't be applied. 2019-05-14 15:53:09,110 ERROR [com.datasul.technology.webdesk.util.EMailSenderImpl] (EJB ASYNC - 15) Falha desconhecida ao enviar email: : javax.mail.AuthenticationFailedException: 535 Incorrect authentication data

compartilhar
  • Guilherme, eu fiz o teste por lá e o sistema envia corretamente o e-mail, também usei uma ferramenta em java enviada pelo suporte e também fez o envio normalmente, apenas as notificações que o sistema não está enviando. A equipe do suporte alega que seja erro no login do SMTP analisando o log, mais não creio que seja senão ele não iria enviar e-mail em nenhuma parte do sistema. Fiz teste com uma conta da empresa e uma do gmail e em ambas o mesmo problema.

    Cristiano Bernardino   14 de May de 2019
  • O teste que tu fez com a ferramenta foi a partir do servidor também? Porque isso não é um problema comum com fluig, nunca vi isso em nenhum cliente, a não ser quando os dados de configuração estavam errados, mas como tu falou que alguns e-mails são enviados não parece ser o caso... não será algum tipo de bloqueio do serviço de email?

    Rafael Vanat   22 de May de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags e-mail ou faça a sua própria pergunta.