Boa tarde,
Acredito que seria bom parar os serviços do fluig, checar se a mudança no arquivo foi salva e então reiniciar os serviços.
Se você estiver utilizando Windows Server, ir até a janela de Serviços (menu Iniciar, pesquisar por services.msc e então abrir o menu) ou no Linux diretamente pelo prompt de comando (utilizando o comando service "NOMEDOSERVICO" stop e depois service "NOMEDOSERVICO" start).
Parar os serviços na seguinte ordem:
1 - fluig_Indexer
2 - fluig_RealTime
3 - fluig
Ir até seu arquivo no domain, verificar as configurações e salvá-las. Feche qualquer instância do mesmo e então reinicie os serviços seguindo a mesma ordem:
1 - fluig_Indexer
2 - fluig_RealTime
3 - fluig
Edit: Sobre o erro:
Osmar,
Tente realizar os seguintes procedimentos:
1- Através do prompt ir até a [pasta principal de instalação do fluig]/appserver
Usualmente apenas digite o comando e aperte enter:
cd /caminho/appserver
Insira o seguinte comando:
ps aux | grep fluig
Este comando irá exibir quaisquer pendências de execução que o Fluig possui, pegue o id de cada uma (usualmente um número de 4 dígitos) e para cada uma dê o seguinte comando:
kill -9 0000
Aonde 0000 deverá ser substituido pelo ID da pendencia.
Após eliminar quaisquer pendências existentes (note que sempre acaba sobrando uma q é a própria consulta que fazemos para obter essas informações), ainda na pasta /appserver dê os seguintes comandos:
service "fluig_Indexer" stop
service "fluig_RealTime" stop
service "fluig" stop
Service "nodejs" stop
service "memcached" stop
Isso deverá parar o Fluig completamente.
Com o sucesso desses comandos, se quiser conferir apenas dê os mesmos comandos porém substituindo stop por status e tentando entrar na sua plataforma pelo navegador, ele não deve exibi-la mais corretamente.
Em seguida, para reiniciar os serviços digite os comandos:
service "fluig_Indexer" start
service "fluig_RealTime" start
service "fluig" start
Service "nodejs" start
service "memcached" start
Aguarde alguns minutos e o Fluig deverá subir normalmente, se quiser acompanhar este processo, verifique o arquivo de log dentro da pasta [Instalação fluig]/appserver/domain/servers/fluig1/log/server.log]
Caso encontre mais erros, mande aqui ^^
Esta documentação também possui outras formas de parar o fluig no Linux (pelo init, pelo systemd e caso nao existam serviços):
http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=271666031
À disposição.