Estou tentando criar um documento via SOAP, através do método Create, na url /webdesk/ECMCardService?wsdl.
A instrução console.log(data) mostra um erro no resultado, que diz c:\fluighom_volume\upload\ucrgrj (Access is denied)
Ou seja, não há erro de preenchimento das tags do arquivo xml, mas um erro de execução.
Também, não é possível indicar onde o arquivo está sendo gravado, de modo que é estranho o próprio sistema escolher o path já existente (e com arquivos na pasta) e dizer que não pode gravar no próprio.
Pus um arquivo em anexo com a informação do erro.
A exceção tratada no caso de erro, não foi acionada também.
Alguém teria experiência a respeito?
parser = new DOMParser();
xmlDoc = parser.parseFromString(_xml,"text/xml");
//---
WCMAPI.Create({
url:'/webdesk/ECMCardService?wsdl',
contentType:'text/xml;charset=ISO-8859-1',
dataType:'xml',
data:xmlDoc,
success:function(data){
console.log(data);
}//success
,
error:function(){
FLUIGC.toast({
type:'danger'
});//fluigc
},
});//create
Como você está mandando esse arquivo para pasta de upload? Se você apenas está colocando o nome do arquivo e ele não está disponível na pasta de upload pode ser daí a origem do erro.
— Rafael Vanat 13 de May de 2019Caro Rafael Vanat, sou novato. Minha intenção é criar um arquivo no GED, informo os metadados do arquivo e uso o CREATE para gravar o arquivo na pasta-destino. Não estou, intencionalmente, indicando um caminho, a não ser o da pasta-mãe. Para fazer a referência dos metadados, eu preencho um XML com as informações desejadas e apresento-o ao CREATE, através do objeto xmlDOC.
— Mausim 14 de May de 2019