SOAP Access denied

Estou tentando criar um documento via SOAP, através do método Create, na url /webdesk/ECMCardService?wsdl.

A instrução console.log(data) mostra um erro no resultado, que diz c:\fluighom_volume\upload\ucrgrj (Access is denied)

Ou seja, não há erro de preenchimento das tags do arquivo xml, mas um erro de execução.

Também, não é possível indicar onde o arquivo está sendo gravado, de modo que é estranho o próprio sistema escolher o path já existente (e com arquivos na pasta) e dizer que não pode gravar no próprio.

Pus um arquivo em anexo com a informação do erro.

A exceção tratada no caso de erro, não foi acionada também.

Alguém teria experiência a respeito?

parser = new DOMParser();

        xmlDoc = parser.parseFromString(_xml,"text/xml");

//---        
                                 WCMAPI.Create({
                                     url:'/webdesk/ECMCardService?wsdl',
                                     contentType:'text/xml;charset=ISO-8859-1',
                                     dataType:'xml',
                                     data:xmlDoc,
                                     success:function(data){
                                    console.log(data);
                                        }//success
                                 ,
                                 error:function(){
                                     FLUIGC.toast({
                                         message: 'erro ',
                                         type:'danger'
                                             });//fluigc
                                 },
                                 });//create
compartilhar
  • Como você está mandando esse arquivo para pasta de upload? Se você apenas está colocando o nome do arquivo e ele não está disponível na pasta de upload pode ser daí a origem do erro.

    Rafael Vanat   13 de May de 2019
  • Caro Rafael Vanat, sou novato. Minha intenção é criar um arquivo no GED, informo os metadados do arquivo e uso o CREATE para gravar o arquivo na pasta-destino. Não estou, intencionalmente, indicando um caminho, a não ser o da pasta-mãe. Para fazer a referência dos metadados, eu preencho um XML com as informações desejadas e apresento-o ao CREATE, através do objeto xmlDOC.

    Mausim   14 de May de 2019
Anexos
  • erro.png
    1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
    2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
    3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
    4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
    5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

    1 resposta

    Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags xml soap ou faça a sua própria pergunta.