Preciso bloquear um botão quando um arquivo for anexado. Caso o arquivo anexado, seja excluído, esse botão deverá ser habilitado. E com isso o anexo deve ser obrigatório para que o usuário envie o processo. Como posso fazer isso?
Preciso bloquear um botão quando um arquivo for anexado. Caso o arquivo anexado, seja excluído, esse botão deverá ser habilitado. E com isso o anexo deve ser obrigatório para que o usuário envie o processo. Como posso fazer isso?
Boa tarde, @Elcop.
Vamos lá, você precisará criar uma função, o momento em que ela será executada você que precisa analisar.
function anexo(){
var anexos = hAPI.listAttachments();
var temAnexo = false;
if (anexos.size() > 0) {
$("#IDDOBOTÃO").prop("disabled", true);
}
if (!temAnexo) {
$("#IDDOBOTÃO").prop("disabled", false);
}
}
}
Seria algo parecido com isso.
Qualquer outra dúvida só entrar em contato.
Caso minha resposta tenha sido útil não esqueça de marcar como solução para ajudar os demais usuários do fórum.
Atenciosamente, Leonardo Fioretti.
@Leandro o hAPI.listAttachments() esta dando erro, estou implementando ele dentro de um arquivo js comum, esta correto o arquivo de implementação?
— Robson Nakamura 26 de Apr de 2019Elcop, voce está usando isso em evento de processos ou páginas(widgets)? Se for widegt, hAPI.listAttachments(); não vai funcionar em widget. hAPI só é usada em eventos de processos.
— Eliézer Gimenes 27 de Apr de 2019No console esta aparecendo esse erro!!
Elcop, voce está usando isso em evento de processos ou páginas(widgets)? Se for widegt, hAPI.listAttachments(); não vai funcionar em widget. hAPI só é usada em eventos de processos. Por isso o erro.
— Eliézer Gimenes 27 de Apr de 2019