Versão atual:

Executar função ao salvar informações de formulário em documento

Olá.

Estou criando no fluig um formulário que ficará disponível em uma pasta nos Documentos. Este formulário será utilizado pelo departamento de R.H. da empresa para registrar as descrições de cargos. No entanto, há cargos cuja descrição das atividades supera o limite de quatro mil caracteres estabelecidos na base do Fluig.

Como solução, estou tentando dividir o conteúdo do textbox com outras textbox que criei para esta função e que ficarão invisíveis no formulário, desta forma poderei atender ao limite dos campos e ainda poder oferecer um limite maior para o texto que será informado neste campo.

Já criei a função que faz esta análise e balanceamento do conteúdo do campo, porém minha dificuldade está no momento em que o script será executado. Entendo que a execução do script deva acontecer no momento em que as informações serão salvas no banco de dados, ou seja, quando o usuário clicar no botão “Confirmar” e as informações do formulário forem submetidas. Porém, o problema está em identificar o momento em que ocorrerá esta submissão e chamar a função do javascript, visto que este formulário não faz parte de um workflow, ou seja, não poderei utilizar os eventos de formulários de um processo.

Alguém tem alguma ideia que possa me ajudar?

Att,

Maicon Soares

Versão (1):

Ver a versão formatada

Executar função ao salvar informações de formulário em documento

Comentário

new question