PROCESTASK - ENVIO DE EMAILS PARA QUEM FOI RESPONSÁVEL DE ATIVIDADES

Eu estou tentando criar uma lista de e-mail com base nos usuários que participaram ou foram responsáveis por atividade dentro de um fluxo. O problema é que muitas vezes alguns usuários podem ser responsáveis por outras atividades ficando assim duplicado. Não consegui encontrar um método que evite a duplicidade no array de e-mails, o Fluig não aceitou nenhum método que coloquei para restringir duplicidade no array. Alguém tem alguma dica para isso? Segue abaixo como estou montando o datasert para retornar os responsáveis das atividade do processo.

 //Monta lista de destinatários
      //Constraints para filtrar usuários do processo para enviar e-mail
        var cDest1 = DatasetFactory.createConstraint('processTaskPK.processInstanceId', numSolicitacao, numSolicitacao, ConstraintType.MUST);
        var cDest2 = DatasetFactory.createConstraint('status', StatusTask, StatusTask, ConstraintType.MUST);

        //Constraints 
        var constraints = new Array(cDest1,cDest2);

        // Filtrar somente essas colunas
        var filterFields = new Array("choosedColleagueId");

        //Ordenar pela matrícula
        var sortingFields = new Array("choosedColleagueId");

        //Chamada do dataset com filtros
        var DestMail = DatasetFactory.getDataset("processTask", filterFields, constraints, sortingFields);
        log.info("TPL_F005_INTERNO 9");

        //Restringir duplicados


        var destinatarios = new java.util.ArrayList();
compartilhar
  • Já useu filter, unique nenhum funciona

    FLUIG MAN   09 de Apr de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags email template ou faça a sua própria pergunta.