Instalaçaõ em branco com erro de timezone ao logar

Amigos, boa noite!

Estou tentando realizar uma nova instalação do fluig na versão 1.6.5, porém quando eu tento logar o fluig tem um comportamento estranho. A aplicação sobe normalmente no log. Tenho a mensagem do está "up and running", porém ao logar com o wcmadmin sou direcionado para um página em branco e nada acontece. Se eu digito uma senha errada ele reclama e mantem na tela de login.

Reparei no log a seguinte mensagem de erro:

2019-04-09 18:59:03,391 ERROR [com.totvs.foundation.auth.FoundationDatabaseServerLoginModule] (default task-33) There is no timezone for the user or tenant!

Alguem já passou por isso?

Windows server 2016 standard e banco sql server 2016.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags instalacao arquitetura ambiente fluig ou faça a sua própria pergunta.