Versão atual:

Problema com Zoom

Tenho um problema com o campo do tipo zoom aonde eu tenho um formulário dentro do fluig e ele um formulário do processo, o formulário do processo puxa o zoom através de um dataset, segue;

No formulário do processo;

No formulário de cadastro de tipo de despesa;

function displayFields(form,customHTML){

if(form.getFormMode() == "ADD"){ form.setEnabled('codigodespesa', false); //Define os campos para ordenação var sortingFields = new Array("documentid"); var dataset = DatasetFactory.getDataset("dsTipoDespesa", new Array(), new Array(), sortingFields);

log.info("###dataset.getRowsCount : "+dataset.getRowsCount());

var id_tipo_despesa; if(dataset.getRowsCount() == 0){ id_tipo_despesa = 1; form.setValue('codigodespesa', id_tipo_despesa); }else{ var ultimo_registro = dataset.getRowsCount() - 1;

log.info("###ultimo_registro : "+ultimo_registro);

id_tipo_despesa = dataset.getValue(ultimo_registro, "codigodespesa"); log.info("último de id_tipo_despesa :"+id_tipo_despesa); id_tipo_despesa = parseInt(id_tipo_despesa); id_tipo_despesa = id_tipo_despesa + 1; log.info("###id_tipo_despesa : "+id_tipo_despesa); form.setValue('codigodespesa', id_tipo_despesa); }

}

if(form.getFormMode() == "MOD"){ form.setEnabled('codigodespesa', true); }

}

Acontece que, as quando vou abrir uma solicitação, essas informações 80% das vezes não aparecem e não sei o que esta ocorrendo.

Versões (5):

Ver a versão formatada

Problema com Zoom

Comentário

new question