Erro Arquivo não encontrado: {0} na chamada da API cards/create

Estou utilizando a API /api/public/2.0/cards/create para novos registros de formulário, porém não preenchia a propriedade "attachments", passava sempre vazio ("[]"). E para atualizar o registro deste formulário, como não tem API para isso, utilizo o webservice ECMCardService (updateCardData) mas também não preenchia a propriedade de anexo (não tem essa propriedade nesta função).

Agora preciso criar um registro de formulário via API utilizada e incluir novos anexos (se necessário) quando utilizar o webservice (função updateCard). Na chamada via API, recebo erro no retorno "Arquivo não encontrado: {0}".

"attachments": [{ "absoluteFileName": "C:/Downloads/", "principal": false, "attach": true, "fileName": "test.txt" }]

Na chamada do webservice, recebo erro de no preenchimento dos argumentos.

Alguém teria um exemplo de utilização de ambas as chamadas?

EDIT: Para quem se interessar, o formulário não relaciona a um arquivo como anexo (ao menos não encontrei uma forma para isso). Então a solução foi criar no formulário um table para adicionar o anexo utilizando a API createDocument. Assim, tive que criar uma pasta para anexos deste formulário e no retorno da chamada da API, armazeno no formulário o id do documento.

compartilhar
  • Solucionado utilizando outro caminho pela API createDocument

    Rodrigo Raviere   29 de Mar de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags api upload ou faça a sua própria pergunta.