Boa noite pessoal! Estamos com o seguinte erro no log:
17:09:49,754 WARN [com.fluig.component.UserJwtToken] (Timer-35) Could not generate the token with the following information: user: wcmadmin tenant: 0
17:09:49,754 WARN [com.fluig.core.discovery.client.ServiceDiscoveryClient] (Timer-35) Discovery not available yet for scheduling. Cause: FLUIG_REST_CLIENT_401. Help: Make sure that the server where fluig is installed has access to the address: http://<host>:8080. Verifique se o servidor onde está instalado o fluig tem acesso ao endereço: http://<host>:8080
17:09:49,888 INFO [com.fluig.api.admin.v1.user.TokenRest] (default task-119) ### HOSTRESOLVED ::: http://<host>:8080
17:09:49,888 INFO [com.fluig.api.admin.v1.user.TokenRest] (default task-119) ### NETWORK_IP_ADDRESSES ::: 127.0.0.1,127.0.0.1,0:0:0:0:0:0:0:1,fe80:0:0:0:0:5efe:ac10:1e06%net5,<ip remoto>,fe80:0:0:0:59cb:a5bd:cd0c:38f7%eth9
17:09:49,888 INFO [com.fluig.api.admin.v1.user.TokenRest] (default task-119) ### REMOTEADDR ::: <ip remoto/diferente do localhost>
17:09:49,888 INFO [com.fluig.api.admin.v1.user.TokenRest] (default task-119) ### FLUIG_URL ::: http://<host>:8080
Esse erro é gerado a cada segundo, deixando nosso log em um tamanho absurdo.
Alguém sabe como corrigir isso?
Já abri chamado na TOTVS, porém não conseguiram nos ajudar (pediram p atualizar, atualizamos, e nada resolveu - estamos na 1.6.5-190115 170).
Obs.: substitui o endereço por e o ip remoto por por questoes de segurança;
Obrigada desde já
Sim Eliezer, funcionando normalmente; mas gera esse log a cada segundo (exatamente segundo a segundo)
— Renata 25 de Mar de 2019Também estou com o mesmo erro e não encontrei a solução
— Cleison Pinter Baldin 04 de Apr de 2019Cleison, bom dia, depois de muita "luta" com a TOTVS, mandaram pra gente um domain.xml que resolveu o problema. Aconselho a abrir um chamado la! Att
— Renata 04 de Apr de 2019Obrigado pela dica Renata,
O problema esta ocorrendo do fluig que rodo em minha máquina, uso pra desenvolver e também fazer apresentações em clientes. Com sua dica vou fazer o seguinte teste: Backup da plataforma completa e do banco, na sequencia faço uma instalação zerada apontando para o banco que já esta criado e para a pasta de volume que estou usando.
— Cleison Pinter Baldin 04 de Apr de 2019Olá Renata! O que foi alterado no domain.xml enviado para vocês?
— Julio Vanni 13 de Jun de 2019