Log - Erro FLUIG_REST_CLIENT_401

Boa noite pessoal! Estamos com o seguinte erro no log:

17:09:49,754 WARN  [com.fluig.component.UserJwtToken] (Timer-35) Could not generate the token with the following information: user: wcmadmin tenant: 0
17:09:49,754 WARN  [com.fluig.core.discovery.client.ServiceDiscoveryClient] (Timer-35) Discovery not available yet for scheduling. Cause: FLUIG_REST_CLIENT_401. Help: Make sure that the server where fluig is installed has access to the address: http://<host>:8080. Verifique se o servidor onde está instalado o fluig tem acesso ao endereço: http://<host>:8080
17:09:49,888 INFO  [com.fluig.api.admin.v1.user.TokenRest] (default task-119) ### HOSTRESOLVED ::: http://<host>:8080
17:09:49,888 INFO  [com.fluig.api.admin.v1.user.TokenRest] (default task-119) ### NETWORK_IP_ADDRESSES ::: 127.0.0.1,127.0.0.1,0:0:0:0:0:0:0:1,fe80:0:0:0:0:5efe:ac10:1e06%net5,<ip remoto>,fe80:0:0:0:59cb:a5bd:cd0c:38f7%eth9
17:09:49,888 INFO  [com.fluig.api.admin.v1.user.TokenRest] (default task-119) ### REMOTEADDR ::: <ip remoto/diferente do localhost>
17:09:49,888 INFO  [com.fluig.api.admin.v1.user.TokenRest] (default task-119) ### FLUIG_URL ::: http://<host>:8080

Esse erro é gerado a cada segundo, deixando nosso log em um tamanho absurdo.

Alguém sabe como corrigir isso?

Já abri chamado na TOTVS, porém não conseguiram nos ajudar (pediram p atualizar, atualizamos, e nada resolveu - estamos na 1.6.5-190115 170).

Obs.: substitui o endereço por e o ip remoto por por questoes de segurança;

Obrigada desde já

compartilhar
  • Sim Eliezer, funcionando normalmente; mas gera esse log a cada segundo (exatamente segundo a segundo)

    Renata   25 de Mar de 2019
  • Também estou com o mesmo erro e não encontrei a solução

    Cleison Pinter Baldin   04 de Apr de 2019
  • Cleison, bom dia, depois de muita "luta" com a TOTVS, mandaram pra gente um domain.xml que resolveu o problema. Aconselho a abrir um chamado la! Att

    Renata   04 de Apr de 2019
  • Obrigado pela dica Renata,

    O problema esta ocorrendo do fluig que rodo em minha máquina, uso pra desenvolver e também fazer apresentações em clientes. Com sua dica vou fazer o seguinte teste: Backup da plataforma completa e do banco, na sequencia faço uma instalação zerada apontando para o banco que já esta criado e para a pasta de volume que estou usando.

    Cleison Pinter Baldin   04 de Apr de 2019
  • Olá Renata! O que foi alterado no domain.xml enviado para vocês?

    Julio Vanni   13 de Jun de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags rest log logs erro wcmadmin ou faça a sua própria pergunta.