Recuperando dados de tabelas e mostrando SQL

Boa tarde, estou tendo problemas para fazer uma consulta. Estou tentando criar uma pesquisa na tabela QI3 referente a plano de ação. Porem ela apenas lista meus planos de ação, todos os dados referentes a eles estão na QI5. Tenho que pesquisar o plano de ação da QI3 e mostrar na tela todo o conteúdo da QI5.

Se puderem me ajudar agradeço.

'SELECT / QI3.QI3_TIPO, QI3.QI3_PROBLE, SYP.YP_TEXTO, QI5.QI5_DESCRE, QI3. */ SYP.YP_TEXTO as 'LOCAL', QI3.QI3_CODIGO, QI3.QI3_DESCR, QI5.QI5_DESCRE, QI5.QI5_STATUS

FROM QI3010 QI3

INNER JOIN QI5010 QI5 ON QI3.QI3_CODIGO = QI5.QI5_CODIGO

INNER JOIN SYP010 SYP ON SYP.YP_CHAVE = QI3.QI3_LOCAL

WHERE QI3.QI3TIPO = 3 AND QI3.D_E_L_E_T <> '' AND QI5.DE_L_E_T <> '' AND QI3.QI3_DESCR LIKE '%RISCOS E OPORTUNIDADES%' AND SYP.YP_TEXTO = 'ADMINISTRATIVO (PCP)'


SELECT YP_TEXTO FROM SYP010 SYP

INNER JOIN QI3010 QI3 ON SYP.YP_CHAVE = QI3.QI3_LOCAL

WHERE QI3.QI3TIPO = 3 AND QI3.D_E_L_E_T <> '*' AND QI3.QI3_DESCR LIKE '%RISCOS E OPORTUNIDADES%'

GROUP BY YP_TEXTO '

compartilhar
  • Por curiosidade, o que essa pergunta tem haver com fluig?

    Rafael Vanat   17 de Mar de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ou faça a sua própria pergunta.