Erro na execução do Fluig

Olá, estou realizando um teste e tive a necessidade de instalar o fluig em minha maquina pessoal, fiz com MySQL, seguindo os devidos passos, mas na hora da inicialização, apresenta diversos erros. O Log está anexado.

Alguns dos erros: 2019-03-25 13:03:00,830 ERROR [stderr] (Thread-96) java.sql.SQLException: javax.resource.ResourceException: IJ000453: Unable to get managed connection for java:/jdbc/FluigDSRO 2019-03-25

13:21:41,273 ERROR [com.totvs.technology.wcm.WCMService] (MSC service thread 1-3) null: java.lang.IllegalStateException

compartilhar
  • Se o banco de dados Mysql estiver rodando, verifique o 'server status' dele, antes de subir os serviços 'fluig indexer', 'fluig real time' e 'fluig', nesta ordem. Tem de aparecer as janelinhas do status com valores. Não sei se é isto, mas problemas com o Mysql normalmente é porque ele demora a subir de verdade.

    Mausim   25 de Mar de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags erro inicializacao execucao ou faça a sua própria pergunta.