Após atualizar o FLUIG da versão 1.6.4 para a 1.6.5-190314, não estou conseguindo acessar os formulários criados no Forms [Beta].
Quando tento acessar, sou redirecionado para nova página de Forms. A página não exibe nenhum form cadastrado.
Após atualizar o FLUIG da versão 1.6.4 para a 1.6.5-190314, não estou conseguindo acessar os formulários criados no Forms [Beta].
Quando tento acessar, sou redirecionado para nova página de Forms. A página não exibe nenhum form cadastrado.
Olá Vinicius, acho que estou com um erro similar. Conseguiu algum avanço quanto a este problema? Instalei o fluig (1.6.5-190326) em outra máquina, só que não consigo acessar a construção de Form através da aba "Soluções". Fica em looping na hora de carregar, dando erro 401 - Unauthorized.
— dnspinheiro 08 de Apr de 2019Olá, abri um chamado na TOTVS. A solução que eles deram foi atualizar justamente para a versão 1.6.5-190326.
Eu tinha 2 formulários com problema. Um deles foi resolvido, porém o outro ainda continua não aparecendo.
— Vinicius Garcia 08 de Apr de 2019