obter valor de checkbox, em uma datatable

Boa tarde pessoal, estou desenvolvendo um formulário, que tras uma datatable, integrada com RM, nessa datatable, tenho a primeira coluna que são as checkboxs, e possuo um botão que marca todas, necessito saber quais as checkboxs estão marcadas e validar a condição com um campo hidden, que possue valor 1, caso esteja marcada retornar valor 0 fazendo um input de sse valor em outro campo da datatable. Não sei se fui claro, mas é isso que preciso.

Respondendo, como eu consegui fazer segue abaixo. Criei um INPUT 'hidden' que recebe os marcados <input name="Numbloqueios" id="Numbloqueios" type="hidden" readonly />

No HTML criei esse script abaixo.

 <script>
        function checaMarcador() {
            var linha;
            $('td').on("click", function () {
                var row_index = $(this).parent().index();
                var col_index = $(this).index();
                linha = row_index;

                var bloqueado = '1';
                var desbloqueado = '0';

                var marcador = document.getElementById("marcar___" + linha).checked;

                if (marcador == true) {
                    $("#Numbloqueios___" + linha).val(desbloqueado);
                } else {
                    $("#Numbloqueios___" + linha).val(bloqueado);
                }

            })
        };

    </script>
compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

3 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags javascript html datatable formulario ou faça a sua própria pergunta.