showCamera - Não funciona!

Estou tentando incluir o botão para upload de arquivos dentro do formulário. fiz a inclusão do showCamera, como descrito no link showCamera, porém, não abre a tela para inclusão do arquivo.

Gostaria de saber também, como posso incluir mais de um arquivo? E para qual pasta esse arquivo vai?

<head>
    <link type="text/css" rel="stylesheet" href="/portal/resources/style-guide/css/fluig-style-guide.min.css"/>
    <script type="text/javascript" src="/portal/resources/js/jquery/jquery.js"></script>
    <script type="text/javascript" src="/portal/resources/js/jquery/jquery-ui.min.js"></script>
    <script type="text/javascript" src="/portal/resources/js/mustache/mustache-min.js"></script>
    <script type="text/javascript" src="/portal/resources/style-guide/js/fluig-style-guide.min.js" charset="utf-8"></script>
</head>
<input type="button" value="Insira Foto" onclick="showCamera(nome_do_anexo);"/>

<script language="javascript">

          function showCamera(parameter) {
              JSInterface.showCamera(parameter);
          }
</script>
compartilhar
  • O cabeçalho padrão do fluig com os scritps do produto estão corretos? da uma olhada no console do navegador. ou anexa todo o teu html.

    Pelo que sei o showCamera manda pra aba de anexos do processo. para publicar mais de um documento e encaminhar ele pra uma pasta, acho que deves utilizar o webservice http://servidor:porta/webdesk/ECMDocumentService?wsdl

    Igor Rodrigues - Fluig Certified Professional   16 de Mar de 2017
  • Karina Pinheiro   16 de Mar de 2017
  • Estou colocando o codigo mas não está mostrando.. vou incluir na pergunta. E no Console não aparecem erros.

    Karina Pinheiro   16 de Mar de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ou faça a sua própria pergunta.