Estou com um problema de novato. Como sempre, aliás.
Tenho uma lista de PDFs numa pasta do GED.
Preciso criar um documento que guarde dados para referência a cada um desses PDFs. Assim, poderia pesquisar os metadados nesse documento e achar o PDF correspondente.
Fiz um formulário (tentei) pai x filho assim:
1 - Um elemento SELECT lista todos os documentos existentes numa pasta dos PDFs. Seleciono um deles.
2 - Ao clicar no botão de adicionar linhas no formulário, campos são preenchidos para informar os dados de referência para o PDF e também um campo. O campo que conterá o link para o PDF selecionado é preenchido pelo evento CHANGE do jQuery.
3 - Preencho os demais campos para referência ao documento selecionado e salvo.
Entretanto, quando vou ver o documento criado, salvo, a lista de todos os PDFs no SELECT aparece gravada, e não só aquele escolhido, o objeto da minha referência, assim como seu label.
O código HTML está a seguir.
Tentei deixar o SELECT de fora das tags do FORM, mas não consegui, não adianta. Ele aparece sempre.
A Imagem do problema, mais abaixo.
<label>Documentos</label>
<select id="idSelBiblioRegistroDocumentos" name="namSelBiblioRegistroDocumentos" class="form-control">
</select>
<div class="fluig-style-guide">
<form name="form" role="form">
<div class="panel panel-success">
<div class="panel-heading">
<h3 class="panel-title">LEGISLAÇÃO FEDERAL</h3>
</div><!-- panel heading -->
<div class="panel-body">
<label>Ementa</label>
<input type="text" id="idTxtBiblioRegistroEmenta" name="namTxtBiblioRegistroEmenta" class="form-control" />
<div>
<table tablename="LegislacaoFederal" addbuttonlabel="Abrir campos para classificar o documento selecionado acima" class="table">
<thead>
<tr>
<td>Número da Publicação</td>
<td>Data da Publicação</td>
<td>Link para o documento</td>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr>
<td class="form-group"><input type="number" id="idNumBiblioRegistroPublicacao" name="namNumBiblioRegistroPublicacao" class="form-control" step="any" /></td>
<td class="form-group"><input type="date" id="idDatBiblioRegistroData" name="namDatBiblioRegistroData" class="form-control" /></td>
<td class="form-group"><a id="idABiblioRegistroLink">Link</a></td>
</tr>
</tbody>
</table>
</div>
</div><!-- panel body -->
</div><!-- panel success -->
</form>
A imagem mostra meu problema.
Queria que a lista de documentos existentes ficasse fora do documento criado.