Processo de Service Desk com SLA no Fluig

Estou com uma demanda de construir um processo para abertura de chamados para a equipe de Ti, gostaria de saber se dentro do Fluig já existe alguma funcionalidade para calcular o SLA. Li tempos atrás que a equipe do FLuig estava trabalhando para liberar esse recurso, já saiu? Alguém já chegou a utilizar? Tem algum exemplo que possa compartilhar?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags workflow processo formulario ou faça a sua própria pergunta.