Galera estou querendo criar um widget com um formulario que ao clocar no botão ele cria o registro de um formluario, alguém ajuda ja pesquisei de mais e não encontrei nenhum exemplo de como utilizar o serviço
Galera estou querendo criar um widget com um formulario que ao clocar no botão ele cria o registro de um formluario, alguém ajuda ja pesquisei de mais e não encontrei nenhum exemplo de como utilizar o serviço
@diego, boa tarde!!
Esse ws é bem tranquilo, você precisa do id da empresa, um usuário e senha que tenha permissão de gravação no fichário e o id do fichário do ecm.
Além desses campos citados acimas o único campo obrigatório é o cardData que é um array de chave valor, que irá preencher a sua ficha.
Anexo exemplo utilzando soapUI.
Utilizando código a forma é a mesma, você só precisa passar os dados da empresa, usuário e senha e o cardDTOArray, que tem um cardDTO que é o objeto que recebe o id do fichario e o cardFieldDto, que é o map de chave valor para preencher o seu form. O cardfielddto.setfield é o metodo para colocar o name do seu campo e o cardfielddto.setvalue é o metodo para preencher o valor.
Segue exemplo de implementação no fluig.
Espero ter ajudado.
att,
Obrigado amigo vou testa aqui
— Diego Pereira de Assis 27 de Dec de 2018@Pedro Muriel Sousa.
awe mam sera que pode dar um help ai eu nao entendi muito bem como passar estes cards como o valor esse metodo que esta usando é pelo dataset? se possivel me chama no zap zap por favor 11-950506536 comunidade fluig muito pequena quase não consigo tirar minhas duvidas da um help awe