Opção "Configurar Processo" não aparece

Boa Tarde pessoal. Utilizo a versão 1.6.4 do fluig. Cadastrei a empresa normalmente e criei meu usuário de administrador, porém na Aba "Processos" não aparece a opção "Configurar Processo". Alguém já teve este problema ou passou por situação parecida?

Obrigado!

compartilhar
  • Acesse com o usuário admin e veja se ocorre o mesmo esse usuário, caso não você coloca o usuario no papel admin se ele visualizar voce saber que o problema e de permissao. Caso nao seja nenhum desses limpe o cache do fluig suba os servicos novamente, limpe as pastas tmp,log... e suba o servicos.

    FLUIG MAN   14 de Dec de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags processo ou faça a sua própria pergunta.