Exemplo de como enviar anexos via ws simpleStartProcess

Prezados amigos, boa tarde!

Estou criando um layout no Fluig, e esse layout ira iniciar um processo, para isso estou utilizando o simpleStartProcess passando os parametros para o xml e enviando via ajax (Não sei se é a melhor forma de fazer). O processo inicia normalmente, porem vai ser preciso fazer upload de arquivo para enviar no processo inicializado, nessa parte que eu travo. Para fazer o upload eu utilizo o campo , mas não estou sabendo como inserir isso no webservice... Alguem pode me ajudar, por favor? algum exemplo de como implementar esse codigo.

Desde já Agradeço a atenção de todos.

Atenciosamente, André Gomes

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags webservice startprocess simplestartprocess anexo layout ou faça a sua própria pergunta.