Versão atual:

Perdido na Documentação

Prezado, estou bem perdido na consulta da documentação dos objetos, metodos e atributos das principais classes disponivies no Fluig .. tomemos como exemplo o código abaixo que inclusive esta disponivel no proprio dev.totvs.com.br

//-----------------------------------------------------------------------------

function afterProcessFinish(processId) { try { var dto = docAPI.newDocumentDto(); dto.setDocumentDescription("Planilhas"); dto.setDocumentType("1"); dto.setParentDocumentId(20); dto.setDocumentTypeId("");

var folder = docAPI.createFolder(dto, null, null); log.info("PASTA CRIADA COM O ID :" + folder.getDocumentId()); } catch (e) { log.error("Problemas na criação da pasta:\n" + e); } } //----------------------------------------------------------------------------------

na documentação do metodo createFolder diz :

'createFolder(document, securityConfig, approvers)'

"Cria uma nova pasta no GED de acordo com os parâmetros informados, onde: document: pasta a ser criada; securityConfig: lista de configurações de segurança da pasta; approvers: lista de aprovadores da pasta; '

Perceba que menciona na expecificação que 'document' é a 'pasta a ser criada' , pois bem... entretanto no exemplo demonstra que 'document' passa um objeto instanciado da classe docAPI.newDocumentDto com varios atributos e é ai que esta uma das minhas dúvidas, onde consultar os atributos disponivies da classe docAPI.newDocumentDto ? como saber qual objecto/classe 'document' aceita ?

Pela pessima resposta padrão da TOTVS tudo estaria descrito na documentação 'Guia de Propriedades dos Objetos' que esta disponível em http://tdn.totvs.com/x/l4eADQ ,entretanto não consigo encontrar a propriedade 'document' nem a classe, tão pouco fazer nenhum tipo de relação.

Alguém poderia me ajudar a esclarecer ?

Antecipadamente muito obrigado

Versões (2):

Ver a versão formatada

Perdido na Documentação

• criado 07 de Nov de 2018

Comentário

new question