Compartilhar pasta de documentos com usuario/grupo e não ve conteúdo no ecmnavigation

Boa tarde, Estou com a seguinte dificuldade: Criei um grupo de usuarios e lhe dei acceso uma pasta "A" que esta dentro da pasta "X". Configurei esse grupo para ter acesso a pasta "A", porém não a pasta "X". Copiando o link da pasta "A" e colando no navegador logado com um usuario deste grupo, o usuario pode ver o conteúdo da pasta sem problema, e se copiamos o link da pasta "X" e colamos no navegador logado com o mesmo usuario, não pode ver o conteúdo. Até aí tudo OK.

O problema é que o usuario deste grupo, ao entrar no link de documentos da barra lateral, que o leva á pagina ecmnavigation, não consegue chegar á pasta "A" utilizando a navegação.

Alguém sabe se esse funcionamento é padrão? Ou se existe alguma forma de que o usuario veja na sua raíz do ecmnavigation as pasta que ele tenha acesso

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ecmnavigation ou faça a sua própria pergunta.