Não consigo salvar um novo template de e-mail. Insiro código, nome e carrego o arquivo html criado para o template, porém quando vai salvar ele dá um erro de arquivo não encontrado (Imagem anexa).
Não consigo salvar um novo template de e-mail. Insiro código, nome e carrego o arquivo html criado para o template, porém quando vai salvar ele dá um erro de arquivo não encontrado (Imagem anexa).
Segue log anexo. Tem erro nele sim mas não consegui identificar a causa. Em relação a //192.168.1.4/fluigteste$, é o endereço da pasta de upload do usuário rogerio dentro do servidor. Ele mostra automaticamente isto independente de onde eu busque o arquivo.
Boa tarde amigo! estou enfrentando o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
Bom dia. Na época não foi resolvido não. Acabei abandonando essa necessidade.
— Rogério Bobadilha 01 de Jun de 2020
Amigo, não veio o anexo. poderia inseri-lo?
— Carlos Piva 03 de Oct de 2018Imagem anexada.
— Rogério Bobadilha 03 de Oct de 2018Já tentei inserir o arquivo localizado na minha própria máquina e também o arquivo estando no próprio servidor. Em ambas tentativas, o erro se repete.
— Rogério Bobadilha 03 de Oct de 2018Rogerio, no log ele não mostra nenhum erro? o que seria esse caminho //192.168.1.4/fluigteste$?
— Carlos Piva 03 de Oct de 2018Rogério, te aconselho a falar com a TOTVS sobre esse erro, infelizmente desconheço esse erro.
— Carlos Piva 03 de Oct de 2018Muito obrigado Carlos. Farei isto. Abraço.
— Rogério Bobadilha 04 de Oct de 2018