Estou executando o instalador do Fluig para instalar a 1.5.13 numa máquina Windows. Eu parei todos os serviços mas o instalador se queixa de Solr ainda estar em execução. Pelo que me lembro das configurações ele roda em meufluig.ambiente.com.br/indexer. Como o Fluig está parado nada responde neste endereço.
Imagino que alguma flag de execução por arquivo em disco não esteja sendo limpa ou o processo do Solr não roda debaixo do Java. Nos detalhes de processos do Windows a invocação do Jboss não está executando (Fluig parado).
Existe alguma forma manual de sinalizar que está tudo parado? Nos manuais que vi do Solr se fala de alguns binários capazes de o iniciar e parar, mas não encontrei o equivalente nas pastas do Fluig.
Este ambiente roda um Windows Server 2012 que contém uma instalação do Fluig na versão 1.5.12
A mensagem da atualização é a seguinte:
[UPDATE]
Executando o instalador em modo texto consigo ver mais alguns detalhes:
\FLUIG-1.5.13-EP3-WIN64>java -jar fluig-installer.jar
E:\empresa\fluig-instalacao - isDir: true - mustExist: false - canCreate: false
Checking files in use: E:\empresa\fluig-instalacao
Checking folders permission: E:\empresa\fluig-instalacao
Fluig host: 10.62.1.180
Fluig httpPort: 80
Node address: 10.62.1.180:8899
Cached address: memcached:localhost:11222
Solr address: http://10.62.1.180:8081/indexer
O netstat me fala que algum serviço está ocupando a porta 8081 (o fluig roda na 80, logo, ou estou enganado em achar que o Fluig comporta o Solr na porta 80, ou o instalador deduziu a porta usando algum dado incorreto/desatualizado).
Alguém sabe de onde o instalador lê a porta do Solr para verificar isso?
[SOLUCAO] Como estou sem pontuação para responder minha pergunta, segue a solução: Na tabela fdn_paramgeral encontrei a URL do SOLR, que estava com a porta errada. Corrigi manualmente e o instalador pode prosseguir. No strandalone.xml não encontrei referências. Obrigado pela ideia, @Gustavo