Bom dia, para fins de Auditoria vou precisar desenvolver um relatorio que detalhe inicio e fim de um processo, gostaria de saber qual dataset posso consultar para ter informações sobre os fluxos criados. OBrigado At.te, Fagner
Bom dia, para fins de Auditoria vou precisar desenvolver um relatorio que detalhe inicio e fim de um processo, gostaria de saber qual dataset posso consultar para ter informações sobre os fluxos criados. OBrigado At.te, Fagner
Oi Fagner, Com o processHistory é possível consultar o histórico das solicitações workflow, verifica se te ajuda. Para mais detalhes, acesse a documentação de datasets internos do fluig.
Obrigado Julia!! Isso que eu precisava.
— FAGNER MONASKI VILA 13 de Nov de 2018Fagner, atualmente você pode gerar bastante informações a partir da própria consulta de solicitações, pois existe opção de exportar os dados.
1 - Processos / Consultar Solicitações 2 - Aplique os filtros que deseja, de processo, data e tipo de solicitações que quer listar 3 - Em parâmetros avançados: - Marque "Incluir dados das atividades - Marque "Incluir dados do prazo das solicitações - Marque "Incluir dados do formulário"
4 - Clique em exportar
Você receberá um link em seu e-mail para baixar o arquivo. Veja se tem todos os dados que precisa e formate o arquivo.