Desenvolvimento - Arquivo .war/.ear para o fluig

Tenho um projeto em java com o uso do Spring boot.

Já está todo feito. Em um servidor tomcat funciona normalmente todas as operações.

Entretanto, preciso fazer com que ele funcione como um Widget em uma página do fluig.

Usando essa pergunta ja respondida: https://forum.fluig.com/1525-desenvolvimento-para-fluig-com-java tentei pelo WCM / Central de componentes e fazer o deploy do meu arquivo .WAR.

Como não deu certo, fiz o packaging do Maven como .EAR. Diz que o deploy foi feito mas não aparece na lista o nome do que eu acabei de realizar o upload.

No servidor Linux que o fluig está instalado, na pasta /opt/fluig/appservers/apps/ o arquivo .EAR está lá. Mas como consigo mapeá-lo para algum endereço que eu possa acessar e testar?

Se no widget eu colocar o endereço do tomcat (mesmo servidor, porta diferente) ele funciona normalmente. Entretanto estou tendo problemas com Autenticação e não consigo pegar o usuário que está logado atualmente.

Já li toda a documentação refente ao WCM / Central de componentes. Configurei o application.info (mas ainda diz que não encontra na hora do deploy). Não sei como pode ser tão complicado assim.

Assim está a minha estrutura do projeto: https://imgur.com/a/mtpJYNM

O que devo fazer para funcionar?

compartilhar
  • Olá Renan! Ocorre algum erro ao realizar o deploy? Pode compartilhar o log, por favor?

    Marcos Jahn   11 de Sep de 2018
  • Também estou com o mesmo problema. Ele dá erro dizendo que não encontrou o arquivo application.info, porém quando clico em prosseguir ele informa que foi feito o deploy, mas não mostra nada na lista.

    cicero regis   08 de Oct de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags fluig deploy wcm widget componente ou faça a sua própria pergunta.