Tenho como percorrer os anexos de um processo dentro de um java script do formulário? Por exemplo na function beforeSendValidate?
Tenho como percorrer os anexos de um processo dentro de um java script do formulário? Por exemplo na function beforeSendValidate?
Olá Ariberto!
Para recuperar os anexos de um formulário você pode utilizar hAPI.listAttachments(). A hAPI está disponível apenas em eventos de processo. Como o evento beforeSendValidate é um evento de formulário, você não conseguirá utilizar de forma implícita.
Se você deseja validar adição de anexos em uma atividade creio que você pode usar as regras de anexos, disponíveis desde o fluig Waterdrop (1.6.4): http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=317319910. Para outros casos, creio que a atividade de serviço é a melhor alternativa.
Abs,
Marcos
Não atende minha necessidade, por exemplo estou criando um processo para controle de despesas de viagem, ai para cada registro do pai e filho tenho que ter um anexo e queríamos gerar um alerta em tempo de preenchimento para o usuário poder monitorar quais despesas ele já anexou os comprovantes.
— Ariberto Montibeller Junior 12 de Sep de 2018